Lando Norris lamenta não ter feito um trabalho suficientemente bom na sua batalha com Max Verstappen na corrida sprint, mas afirma que o neerlandês tinha um ritmo superior em solo austríaco.
O piloto da McLaren arrancou do segundo posto e conseguiu tirar partido do DRS para se aproximar de Verstappen e consumar a ultrapassagem na Curva 3 do Red Bull Ring.
No entanto, Verstappen respondeu com uma manobra na travagem para a Curva 4 e não voltou a perder a liderança da corrida.
“Foi um pouco disparatado da minha parte”, disse Norris, que acabaria por ser também ultrapassado por Piastri na Curva 4. “De resto, foi uma boa corrida.”
“Se esperasse mais uma volta, provavelmente não teria outra oportunidade. Fiz metade do trabalho, só não o terminei. Há espaço para melhorias da minha parte, sem dúvida.”
“É uma coisa parva. Tentei aproveitar ao máximo a oportunidade, mas deixei a porta aberta como um amador.”
“Ainda assim, estou satisfeito pela equipa. Não acho que tivéssemos ritmo para acompanhar o Max. Acho que ele foi talvez um pouco rápido demais para nós hoje, mas amanhã é outro dia e voltaremos a tentar.”