Lando Norris, que partirá da pole position pelo segundo Grande Prémio consecutivo, acredita que terá mais oposição em Interlagos do que na corrida da Cidade do México.
O piloto da McLaren dominou por completo o Grande Prémio da Cidade do México, liderando do início ao fim e cruzando a linha de meta com uma enorme vantagem sobre os seus adversários.
Embora tenha obtido de novo a pole position no Brasil, Norris não espera as mesmas facilidades na corrida deste domingo.
“Foi difícil com as condições. Estava escorregadio, inconsistente, mas foi muito divertido”, disse Norris após a qualificação. “É sempre um prazer andar nesta pista, por isso senti-me bem.”
“Estava sob alguma pressão porque bloqueei na primeira volta, por isso foi um pouco mais stressante do que gostaria, mas mantive a calma e consegui fazer tudo quando era preciso, por isso estou muito satisfeito.”
“A equipa é boa a dar-me um carro fantástico, claro, por isso tenho sempre de agradecer à equipa. Não facilitei as coisas nem para eles nem para mim. Continuo a ter de atacar.”
“Só que isso coloca uma pressão desnecessária sobre mim, e os outros estão a fazer um bom trabalho. Acho que quando estiver num bom ritmo, quando conseguir manter a calma, quando conseguir juntar tudo, então estarei no topo.”
Questionado sobre as expectativas para a corrida, Norris respondeu: “O oposto do México. Acho que não vai ser tão simples.”
“Como vimos esta manhã, a Mercedes é muito rápida. Eles mostraram novamente agora que são muito rápidos, por isso não vou entusiasmar-me demasiado. Acho que temos muito trabalho a fazer esta noite para garantir que eles ficam longe de nós.”


![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)



