Lando Norris, que prolongou o seu contrato com a McLaren pelo menos até ao final de 2023, acredita que pode ganhar corridas e concretizar o seu objetivo de ser campeão do mundo de Fórmula 1 com a equipa de Woking.
Esta quarta-feira, a McLaren confirmou que Norris, membro da equipa desde 2017, continuará a fazer parceria com o australiano Daniel Ricciardo ao longo das próximas temporadas.
O piloto britânico, atual quarto classificado no campeonato, afirma estar “muito satisfeito” por continuar a integrar a família McLaren e mostra-se confiante no projeto da equipa para o futuro
“Estou muito satisfeito por ter prolongado a minha ligação à McLaren”, começou por dizer Norris. “Tendo estado com a equipa durante quase cinco anos, sinto-me parte da família e não conseguia imaginar começar a fase seguinte da minha carreira em qualquer outro lugar.”
“A McLaren tem sido um enorme apoio desde os meus dias nas categorias de promoção e tenho gostado muito de aprender e desenvolver-me como piloto deste então.”
“O meu compromisso com a McLaren é claro: o meu objetivo é ganhar corridas e ser campeão do mundo de Fórmula 1 e quero fazer isso com esta equipa. Desde que entrei em 2017, a nossa progressão tem sido consistente e temos ambições claras em conjunto para o futuro.”