Esteban Ocon mostrou-se “muito satisfeito” pelo facto de a Renault ter colocado os dois carros nos dez primeiros da grelha de partida e por ter terminado a apenas dois milésimos de segundo do outro R.S.20 de Daniel Ricciardo.
Numa sessão de qualificação em que Ferrari, McLaren e Racing Point não conseguiram colocar os dois carros no Q3, Ricciardo e Ocon foram sexto e sétimos, perdendo apenas para o RP20 de Sergio Pérez na batalha do segundo pelotão.
“O carro estava incrível hoje e estou muito satisfeito com o nosso resultado na qualificação”, disse Ocon. “Foi uma boa volta no Q3 com apenas dois milésimos entre o Daniel e eu, o que é quase o mais apertado possível.”
“No geral, fizemos uma boa sessão e foi muito bem gerida pela equipa. Passamos pelo Q1 com um jogo de pneus e depois no Q2 conseguimos qualificar-nos nos dez primeiros com os médios.”
“É ótimo ter ambos os carros nos dez primeiros, mas ainda não está feito. Sabemos que amanhã haverá uma degradação elevada e é provável que muita coisa aconteça.”