Esteban Ocon admite que estava há meses a ansiar pelo dia da estreia com a Renault e afirma que as suas primeiras impressões ao serviço do construtor francês foram positivas.
Ocon substituirá Nico Hulkenberg para fazer equipa com Daniel Ricciardo em 2020 e cumpriu hoje os primeiros quilómetros com o R.S.19, completando 77 voltas e terminando com o oitavo tempo.
“É uma sensação fantástica estar de volta”, disse Ocon. “Estava à espera deste dia há meses e finalmente aconteceu.”
“Foi uma boa primeira impressão, a equipa deu-me uma receção calorosa e vi alguns rostos antigos e outros novos, o que é ótimo.”
“Já começamos a trabalhar verdadeiramente em todos os pequenos detalhes e de tarde comecei a aproximar-me cada vez mais do meu limite.”
Embora o Renault não tenha sido concebido a pensar em Ocon, o piloto francês afirma que se sentiu mais confortável no R.S.19 do que no monolugar da Mercedes devido às características físicas de Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.
“O meu foco principal era regressar ao ritmo”, acrescentou. “Já passou algum tempo desde que conduzi pela última vez.”
“A minha posição é um pouco melhor neste carro, porque há mais espaço. O Nico e o Daniel são mais altos do que o Valtteri o Lewis. Conhecer toda a gente e trabalhar com novas pessoas é muito diferente, acho que levará algum tempo para que todos nos entendamos perfeitamente.”
Olá, muito boa noite!!
Prá mim, convém ao Vettel fazer das duas, uma coisa: Ou procure tratar-se com uma Psicóloga…ou então k vá para a reforma…pois assim está d++++!!Fogo!!