Fórmula 1

Ocon: “É uma sensação fantástica estar de volta”

Esteban Ocon admite que estava há meses a ansiar pelo dia da estreia com a Renault e afirma que as suas primeiras impressões ao serviço do construtor francês foram positivas. 

Ocon substituirá Nico Hulkenberg para fazer equipa com Daniel Ricciardo em 2020 e cumpriu hoje os primeiros quilómetros com o R.S.19, completando 77 voltas e terminando com o oitavo tempo.

“É uma sensação fantástica estar de volta”, disse Ocon. “Estava à espera deste dia há meses e finalmente aconteceu.”

“Foi uma boa primeira impressão, a equipa deu-me uma receção calorosa e vi alguns rostos antigos e outros novos, o que é ótimo.”

“Já começamos a trabalhar verdadeiramente em todos os pequenos detalhes e de tarde comecei a aproximar-me cada vez mais do meu limite.”

Embora o Renault não tenha sido concebido a pensar em Ocon, o piloto francês afirma que se sentiu mais confortável no R.S.19 do que no monolugar da Mercedes devido às características físicas de Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg.

“O meu foco principal era regressar ao ritmo”, acrescentou. “Já passou algum tempo desde que conduzi pela última vez.”

“A minha posição é um pouco melhor neste carro, porque há mais espaço. O Nico e o Daniel são mais altos do que o Valtteri o Lewis. Conhecer toda a gente e trabalhar com novas pessoas é muito diferente, acho que levará algum tempo para que todos nos entendamos perfeitamente.”

1 comentário

1 comentário

  1. MarãoMulder

    03/12/2019 em 21:33

    Olá, muito boa noite!!
    Prá mim, convém ao Vettel fazer das duas, uma coisa: Ou procure tratar-se com uma Psicóloga…ou então k vá para a reforma…pois assim está d++++!!Fogo!!

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo