Fórmula 1

Ocon: “Espero que o meu futuro seja resolvido muito em breve”

Esteban Ocon, piloto de reserva da Mercedes, diz estar a trabalhar para regressar à Fórmula 1 já no próximo ano e espera que o seu futuro fique definido “muito em breve”.

Ocon perdeu o seu lugar na Racing Point na sequência da aquisição da equipa por um consórcio liderado por Lawrence Stroll, cujo filho se mudou da Williams para fazer equipa com Sergio Perez em 2019.

O facto de Toto Wolff, diretor de equipa da Mercedes, estar a trabalhar para colocar Ocon na grelha da Fórmula 1 em 2020 deixa o piloto francês “relaxado” e confiante no futuro.

“O nosso objetivo, não só o meu, é regressar ao carro o mais rápido possível”, disse Ocon.

“Neste momento, toda a minha gerência, incluindo o Toto, está a trabalhar para eu voltar a ter um lugar no próximo ano, e penso que as conversações já começaram.”

“Seria ótimo que fosse o mais rápido possível. Isso sera o melhor. Espero que o meu futuro seja resolvido muito, muito em breve.”

“Confio nas pessoas ao meu redor para fazer um bom trabalho e essa é a única coisa que posso fazer.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo