Fórmula 1

Ocon penalizado com posições na grelha em Interlagos

Esteban Ocon utilizará uma nova caixa de velocidades no seu Force India e será penalizado com posições na grelha de partida para o Grande Prémio do Brasil.

Por precaução e com base na telemetria da corrida do México, Ocon substituirá a caixa de velocidades do seu Force India VJM11 e perderá cinco lugares na grelha para a corrida em Interlagos.

O francês registou o 10º tempo nas duas primeiras sessões de treinos livres e tentará somar pontos no Domingo para ajudar a Force India a ultrapassar a McLaren no campeonato de construtores.

A McLaren, sexta classificada no campeonato, dispõe de uma vantagem de 15 pontos sobre a equipa de Ocon e Sergio Perez.

Lewis Hamilton, Lance Stroll e Kevin Magnussen também utilizarão uma nova caixa de velocidades no Brasil mas escaparão às penalizações por terem realizado seis corridas com a unidade anterior.

 

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo