Valtteri Bottas e a Mercedes lideraram a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Brasil.
O finlandês estabeleceu um tempo de 1:08.846 com os pneus supermacios da Pirelli e bateu Lewis Hamilton por apenas três milésimos de segundo.
Sebastian Vettel terminou logo atrás dos pilotos da Mercedes e foi 73 milésimos mais lento do que Bottas.
Daniel Ricciardo foi o quarto mais rápido com o Red Bull e Max Verstappen terminou em quinto depois de perder grande parte da sessão devido a uma fuga de óleo no RB14.
Kimi Raikkonen foi sexto e Romain Grosjean voltou a ser o ‘melhor dos outros’ ao levar o Haas ao sétimo posto, diante do Sauber de Charles Leclerc e do colega de equipa Kevin Magnussen.
Esteban Ocon bateu o outro Force India de Sergio Perez e completou os dez primeiros.
Classificação da segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio do Brasil