Fórmula 1

OFICIAL: Alexander Albon substitui Brendon Hartley na Toro Rosso em 2019

A Toro Rosso anunciou que Alexander Albon substituirá Brendon Hartley e fará equipa com Daniil Kvyat na temporada de 2019 da Fórmula 1.

O piloto de 22 anos foi um dos candidatos ao título na Fórmula 2 e terminou o campeonato no terceiro posto, atrás de George Russell e Lando Norris.

Para se associar à Toro Rosso na sua estreia na Fórmula 1, o britânico com origens tailandesa desvinculou-se do contrato que tinha estabelecido com a Nissan na Fórmula E.

Albon será o terceiro piloto consecutivo a ingressar na Toro Rosso depois de ter sido dispensado da academia da Red Bull, seguindo os passos de Hartley e Kvyat.

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo