Fórmula 1

Ricciardo “adorava ter bebido da bota” na despedida da Red Bull

Daniel Ricciardo admite ter ficado um pouco desapontado por não subir ao pódio na sua 100ª e última corrida com a Red Bull na Fórmula 1.

O australiano, que correrá pela Renault no próximo ano, apostou num primeiro stint longo com os pneus ultramacios mas não teve ritmo para acompanhar os três primeiros, ultrapassando apenas Valtteri Bottas para ser quarto.

“Não foi a corrida mais entusiasmante”, disse Ricciardo. “Foi divertida, mas colocou-me fora do alcance da liderança. Não sei se tinha muitas mais opções, talvez pudéssemos ter parado mais cedo e mantido a posição em pista.”

“O Lewis parou muito cedo e provavelmente não sabia que iria até ao fim sem problemas. Não pude fazer muito. O ritmo no início foi bom, mas depois caiu bastante rapidamente. Provavelmente não fomos suficientemente rápidos.”

“Teria adorado o pódio, por isso não posso ficar radiante com o quarto lugar. Estava um pouco sozinho nas últimas voltas.”

“É o fim deste capítulo, por isso agradeço a toda a família Red Bull. Teria adorado beber da minha bota.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo