Nico Hulkenberg regressará este fim de semana à grelha da Fórmula 1 para fazer equipa com Lance Stroll e substituir Sergio Pérez, que estará ausente por ter testado positivo à COVID-19 em Silverstone.
O piloto alemão, que representou a equipa durante cinco temporadas quando esta ainda se designava por Force India, está afastado da Fórmula 1 desde o Grande Prémio de Abu Dhabi de 2019, tendo sido substituído por Esteban Ocon na Renault para 2020.
Embora a existência de um acordo com a Mercedes permitia à Racing Point utilizar os pilotos de reserva do construtor alemão, a equipa optou por recorrer à experiência de Hulkenberg para o Grande Prémio da Grã-Bretanha deste fim de semana.
Stoffel Vandoorne não está presente em Silverstone devido aos seus compromissos com a Fórmula E, ao passo que Esteban Gutiérrez terá sido descartado por estar fora da Fórmula 1 há quase quatro anos.
Ni Amorim admite “negociações avançadas para haver Grande Prémio de Portugal em 2021″
Ni Amorim, presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, confirmou que existem "negociações avançadas" para que Portugal receba o...