Fórmula 1

OFICIAL: Novos regulamentos técnicos da Fórmula 1 adiados para 2022

Na sequência de um acordo unânime entre a FIA, a Fórmula 1 e todas as equipas, a implementação dos novos regulamentos técnicos foi adiada para a temporada de 2022.

Esta quinta-feira, todas as partes interessadas reuniram-se através de uma videoconferência e discutiram o impacto do surto de coronavírus no futuro do desporto.

Devido à situação financeira mais frágil causada pelos efeitos da pandemia global, decidiu-se que o chassis de 2020 continuará a ser utilizado em 2021, o que significa que a introdução dos novos monolugares ficará adiada para 2022.

Espera-se que esteja medida traga benefícios financeiros às equipas num ano em que os ganhos deverão ser mais reduzidos face à perspetiva de não se realizarem todas as corridas.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo