É finalmente oficial: O apelido Schumacher está de regresso à Fórmula 1. Mick, filho do sete vezes campeão do mundo, correrá pela Haas em 2021, anunciou esta manhã a equipa norte-americana.
O piloto de 21 anos, que está bem posicionado para conquistar este fim de semana o título da temporada de 2020 da Fórmula 2, assinou um contrato de vários anos e fará equipa com o russo Nikita Mazepin.
Schumacher realizará a sua primeira sessão num Grande Prémio de Fórmula 1 já em Abu Dhabi, ao completar a primeira sessão de treinos livres com o Haas VF-20 em Yas Marina.
O alemão cumprirá mais quilómetros ao volante do monolugar no teste direcionado para jovens pilotos, agendado para a terça-feira que sucede o Grande Prémio de Abu Dhabi.


![[FOTOS] Dürksen testa com a Mercedes em Portimão e faz história pelo Paraguai](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/09/M630129_Joshua_Duerksen_Completes_Maiden_F1_Test__Makes_History_for_Paraguay-scaled-e1790095610960-120x86.jpg)



