A Sport TV anunciou a criação de um Pack Motores e apresentou a equipa de comentadores que dará voz às transmissões do ‘Grande Circo’.
Esta manhã, o canal premium de desporto, que volta a ser detentor dos direitos televisivos da Fórmula 1 em Portugal a partir de 2022, levou a cabo uma conferência nas suas instalações com o intuito de detalhar a forma como acompanhará as 23 corridas que compõem o calendário de uma temporada que se aproxima a passos largos.
O Pack Motores, uma das novidades divulgadas por Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, engloba competições como o MotoGP, o Mundial de Ralis e a IndyCar Series terá um custo de 4,99€/mês – ou 6,99€/mês sem fidelização.
“O Pack Motores é o resultado de muitos meses de trabalho conjunto a ouvir os nossos clientes e fãs que permitiu, para além de novos programas especialmente pensados para gerar o melhor conteúdo, criar novas formas de aumentar a interação com os espectadores, assim como disponibilizar uma ferramenta de análise das incidências da corrida: o PIERO F1”, afirmou Nuno Ferreira Pires.
No que à narração e comentários dos Grandes Prémios diz respeito, a Pedro Nascimento, João Carlos Costa e Sérgio Veiga juntar-se-á um piloto convidado pelo canal.
A cobertura da Sport TV contará também com programas de antevisão e análise conduzidos por Diana Pereira, ao passo que Luís Vasconcelos, jornalista com décadas de experiência na Fórmula 1, será o enviado especial em todos os Grandes Prémios.
Destaque ainda para a transmissão integral dos campeonatos de Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup, com narrações de Bruno Aguiar, José Manuel Costa e Pedro Gamito, respetivamente.
Boas, é quem já tem o pack premium sport TV, tem este pacote incluído?
Sim.
Boas, o Óscar Góis está incluído na equipa que vai transmitir a Fórmula 1?
Não.
Graças a Deus.
Um pack que exclui e não deixa hipótese a qualquer pessoa cujo acesso à internet não passa por operadoras, inclusive Nowo. Lamentável. Democracia à portuguesa.