Sergio Pérez poderá voltar a correr pela Racing Point no Grande Prémio do 70º Aniversário da Fórmula 1 se testar negativo à COVID-19 esta quinta-feira em Silverstone.
Pérez falhou o Grande Prémio da Grã-Bretanha do passado fim de semana por ter acusado positivo no teste à COVID-19 realizado no dia que antecedeu o início de ação em pista.
Nesse mesmo dia, as autoridades de saúde britânicas prolongaram o período de isolamento obrigatório de sete para dez dias para quem testar positivo, mas a Racing Point confirmou hoje que Pérez não foi abrangido pelas novas diretrizes, o que significa que a participação na corrida deste fim de semana é mesmo uma possibilidade.
Nico Hulkenberg, que regressou à Fórmula 1 para substituir Pérez no passado fim de semana, está presente no circuito e será o escolhido para conduzir o Racing Point caso o resultado do teste do piloto mexicano volte a ser positivo.
Wolff destaca corrida perfeita de Russell: “10 em 10”
Toto Wolff considera que George Russell realizou uma corrida perfeita ao colocar o carro da Mercedes no pódio em Xangai....
Ler maisDetails