Sergio Perez afirma estar “muito entusiasmado” por prolongar a sua parceria com a Racing Point e acredita que pode conquistar “muitos pódios” no futuro com a equipa.
O mexicano, que faz parte da equipa desde 2014, assinou um novo contrato de três anos e continuará ao lado de Lance Stroll em 2020.
“Estou muito entusiasmado por prolongar a minha parceria com a equipa pelos próximos três anos”, disse Perez. “Tenho estado a trabalhar com este grupo de pessoas há muito tempo e eles tornaram-se a minha segunda família.”
“Juntos, já alcançamos uma tremenda quantidade de sucessos e partilhamos a mesma paixão pelas corridas.”
“Estou impressionado com o caminho que a equipa seguiu nos últimos 12 meses e isso dá-me confiança para o futuro. Acredito que os melhores tempos ainda estão por vir e estou ansioso por celebrar muitos pódios nos próximos anos.”