Sergio Pérez espera que o bom ritmo de corrida da Racing Point permita à equipa terminar à frente da dupla de pilotos da McLaren no Grande Prémio da Áustria.
O piloto mexicano, que terminou a derradeira sessão de treinos livres no quarto posto, foi batido pelo McLaren de Lando Norris e realizou o mesmo tempo que o Red Bull de Alex Albon na qualificação.
No entanto, apesar de partir de sexto, dois lugares atrás de Norris, Pérez acredita que pode terminar à frente do jovem britânico na corrida.
“Penso que vamos estar na luta e estou definitivamente ansioso”, disse Pérez sobre a batalha com a McLaren. “Ficarei desapontado se não os batermos amanhã.”
“Sabíamos que as diferenças eram muito pequenas entre nós, os McLarens, os Red Bulls e os Renaults. Penso que a McLaren mostrou o verdadeiro ritmo mesmo no final da qualificação.”
“O meu Q3 foi razoável, achei que a pista estava um pouco mais lenta. Fiz o mesmo tempo que o Albon, mas infelizmente ele fê-lo antes. Penso que temos um bom ritmo de corrida e devemos ser capazes de lutar.”