Sergio Pérez admitiu que o seu acidente na primeira sessão de treinos livres foi provocado por um erro da sua parte, mas garantiu continuar otimista para a qualificação em Budapeste.
O piloto mexicano bateu nas barreiras na primeira volta de uma sessão de treinos livres que viria a ser condicionada pela chuva.
No entanto, Pérez, que regressou à pista para a segunda sessão, está confiante de que o incidente não o impedirá de regressar aos bons resultados em qualificação.
“O incidente no primeiro treino livre foi um erro da minha parte “, disse Perez. “No entanto, a equipa fez um trabalho tremendo para colocar o carro pronto e pudemos fazer algumas voltas na segunda sessão.”
“Com o novo formato de pneus para este fim de semana, foi muito bom recolher alguma informação e telemetria para analisarmos.”
“Em relação às evoluções, é bastante cedo para comentar, mas teremos uma melhor noção amanhã. Estou otimista para a qualificação e temos tudo o que precisamos para entrar em pista e fazer um fim de semana limpo.”