Théo Pourchaire descreveu a sua participação no primeiro treino livre para o Grande Prémio dos Estados Unidos como “a melhor hora da minha vida”.
O francês da Fórmula 2, que se tornará piloto de reserva da Alfa Romeo em 2023, esteve esta sexta-feira ao volante do carro de Valtteri Bottas em Austin.
“Foi uma experiência incrível, a melhor hora da minha vida”, disse Pourchaire, que completou 19 voltas e estabeleceu o 18º tempo. “Estou muito grato à equipa pela confiança que depositaram em mim.”
“Descobrir esta pista foi incrível e o carro é simplesmente especial: passei por muitas emoções e estou muito feliz neste momento.”
“O meu principal objetivo era ajudar a equipa e fiquei satisfeito por poder fazê-lo. Tivemos uma boa sessão, fizemos bastantes voltas e todos ficaram satisfeitos, portanto é um bom início de fim de semana.”
“Tentei atacar um pouco no final, mas o meu foco estava sobretudo na compreensão de tudo sobre o carro, o volante e assim por diante. Foi uma experiência muito intensa. Desfrutei de cada minuto e tentei aprender o máximo possível do carro e da equipa que me rodeava.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


