Fórmula 1

Raikkonen diz que Alfa Romeo deu um “grande passo” desde 2018

Depois de um primeiro dia de testes de pré-temporada “muito positivo”, Kimi Raikkonen afirma que o novo Alfa Romeo é “um grande passo” em relação ao Sauber que experimentou no final ano passado.

O finlandês, que se juntou à equipa que assumiu este ano o controlo da Sauber, realizou um primeiro dia de testes encorajador e acredita que o progresso já é visível em pista. 

“Foi muito positivo”, disse Raikkonen, que completou 114 voltas e registou o quinto tempo. “Não precisamos de mexer muito no carro e só tentamos algumas coisas aqui e ali.” 

“A equipa fez um trabalho muito bom ao longo do inverno e temos um pacote com o qual poderemos trabalhar. E podemos melhorar.”

“Tudo parece normal e comparando com o Sauber que testei no final do ano passado, é um grande passo.”

Raikkonen desvalorizou a sua saída de pista na sessão da manhã e assegurou que o resto do dia correu conforme planeado.

“É sempre difícil começar com condições frias”, disse. “Mas para além disso, tudo correu bem.”

“O feeling com o carro foi mesmo muito positivo. Ainda é cedo, mas para já é bom.” 

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo