Depois de falhar os três últimos Grandes Prémios devido a uma lesão no pulso, Isack Hadjar está de regresso ao Red Bull para o Grande Prémio do Azerbaijão.
O piloto francês lesionou o pulso durante um treino na pausa de verão da Fórmula 1, ficando de fora dos fins de semana de Zandvoort, Monza e Madrid.
Esta terça-feira, a Red Bull confirmou que Hadjar está apto a voltar à competição no fim de semana de Baku.
Liam Lawson, que substituiu o francês nas três últimas provas, regressará assim à Racing Bulls, enquanto Yuki Tsunoda voltará a assumir as funções de piloto de reserva.
“A Oracle Red Bull Racing está muito satisfeita por dar as boas-vindas ao Isack este fim de semana”, lê-se no comunicado da Red Bull.
“Depois de recuperar com sucesso da lesão no pulso, o Isack regressará à competição em Baku na quinta-feira.”
“A equipa gostaria de agradecer sinceramente ao Liam pelo seu profissionalismo, dedicação e trabalho árduo ao longo das últimas três corridas.”
“Tendo assumido o lugar em circunstâncias difíceis, apresentou desempenhos impressionantes e deu um contributo valioso para a equipa.”
“Desejamos-lhe as maiores felicidades no seu regresso à Racing Bulls.”




