A Red Bull apresentou a sua decoração renovada para o Grande Prémio dos Estados Unidos deste fim de semana.
O construtor de Milton Keynes lançou esta temporada uma campanha onde possibilita que os seus fãs desenhem a decoração lateral do RB19 de Max Verstappen e Sergio Pérez.
Para a ronda de Austin, a equipa correrá com um esquema de cores baseado na bandeira do Texas e elaborado pelo argentino Franco Cavallone.
“É muito entusiasmante ver esta competição única, liderada pelos fãs, ganhar vida e coincidir com o crescimento da Fórmula 1 e dos nossos apoiantes nos Estados Unidos, assim como convidar a nossa base de fãs global para a iniciativa Make Your Mark”, disse Christian Horner, diretor de equipa da Red Bull.
“Penso que o Franco fez um excelente trabalho e o carro tem um aspeto incrível, mostrando as cores e a cultura texanas. Não é todos os dias que lançamos uma decoração única, por isso é ainda mais especial que tenha sido desenhada pelos nossos fãs. A nossa vontade de vencer continua durante o resto da temporada, portanto esperamos que esta decoração seja tão vencedora como a da Martina em Miami, onde o Max e o Checo terminaram nos dois primeiros degraus do pódio. Se assim for, não deixaremos de mostrar ao Franco uma forte hospitalidade sulista!”
“Estou fascinado por ver o que os nossos fãs vão inventar para a última corrida nos Estados Unidos, em Las Vegas.”

