Fórmula 1

Renault apresentou R.S.18 de Sainz e Hulkenberg

A Renault foi a quinta equipa de Fórmula 1 a revelar o seu monolugar para a época de 2018.

O R.S.18, que conta com uma nova decoração apesar de manter o preto e amarelo de 2017, será conduzido por Nico Hulkenberg e Carlos Sainz, que já correram pela equipa francesa nas últimas quatro provas de 2017.

De acordo com a equipa, as principais novidades face ao carro do ano passado estão relacionadas com melhorias no conceito da suspensão e no aumento do downforce.


“A ambição da Renault é claramente dar continuidade ao desempenho de 2017 e confirmar que estamos no bom caminho”, disse Jérôme Stoll, presidente da Renault Sport.

“Somos uma equipa em ascensão. Temos dois pilotos muitos talentosos que querem conquistar bons resultados, as instalações em Enstone foram renovadas e temos mais pessoas a trabalhar. O nosso investimento já se traduziu para a pista com o sexto lugar no campeonato de construtores em 2017.”

“Estou convencido de que dentro de três anos estaremos a ganhar corridas e a lutar por títulos.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo