Fórmula 1

Renault emite comunicado para confirmar acidente e estado do motorista

A Renault confirmou que o seu motorista não sofreu ferimentos graves na sequência do acidente que condicionou os preparativos da equipa para o Grande Prémio da Hungria.

O facto de a corrida húngara se realizar já no próximo fim de semana obriga as equipas a uma deslocação apressada e, por motivos de logística, os camiões já se encontravam a caminho de Budapeste.

O condutor deste camião encontrava-se a pouco mais de 100 quilómetros do traçado de Budapeste quando, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controlo do veículo e ultrapassou o separador central para se imobilizar já no outro lado da auto-estrada M1.

“Confirmamos que um camião da equipa sofreu um acidente na M1 na Hungria, perto de Gyor”, lê-se no comunicado do construtor francês.

“O condutor, que estava a conduzir dentro dos regulamentos respeitados, está consciente e não sofreu ferimentos graves. Ele foi transportado para o hospital para verificações adicionais. Nenhum outro veículo esteve envolvido.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo