Fórmula 1

Red Bull faz o impensável e estabelece novo recorde para paragem mais rápida na Fórmula 1

Depois de ter batido o recorde que persistia desde 2016 no Grande Prémio da Grã-Bretanha, a Red Bull alcançou um feito ainda mais impressionante em Hockenheim e trocou os quatro pneus do RB15 de Max Verstappen em 1,88 segundos!

Em Silverstone, o tempo de 1,91 segundos na paragem de Pierre Gasly tinha sido suficiente para bater pela margem mínima o registo que a Williams tinha alcançado no Grande Prémio do Azerbaijão de 2016.

No entanto, de acordo com os dados divulgados pela DHL, os mecânicos da Red Bull terão efetuado um trabalho ainda mais eficaz em solo alemão ao dispensarem os pneus intermédios para colocar macios à 46ª volta da corrida.

Embora a troca de pneus mais rápida na história da Fórmula 1 seja o claro destaque das paragens nas boxes do Grande Prémio da Alemanha, a Williams também mostrou a razão pela qual era a anterior detentora do recorde ao demorar 1,99 segundos para trocar os pneus de Robert Kubica.

O vídeo oficial da paragem supersónica da Red Bull ainda não foi divulgado, mas nas imagens da F1TV já é possível ver o momento em que a equipa voltou a fazer história na Fórmula 1.

1 comentário

1 comentário

  1. Marcos

    31/07/2019 em 00:10

    Paragem ??

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo