Depois de ter batido o recorde que persistia desde 2016 no Grande Prémio da Grã-Bretanha, a Red Bull alcançou um feito ainda mais impressionante em Hockenheim e trocou os quatro pneus do RB15 de Max Verstappen em 1,88 segundos!
Em Silverstone, o tempo de 1,91 segundos na paragem de Pierre Gasly tinha sido suficiente para bater pela margem mínima o registo que a Williams tinha alcançado no Grande Prémio do Azerbaijão de 2016.
No entanto, de acordo com os dados divulgados pela DHL, os mecânicos da Red Bull terão efetuado um trabalho ainda mais eficaz em solo alemão ao dispensarem os pneus intermédios para colocar macios à 46ª volta da corrida.
Embora a troca de pneus mais rápida na história da Fórmula 1 seja o claro destaque das paragens nas boxes do Grande Prémio da Alemanha, a Williams também mostrou a razão pela qual era a anterior detentora do recorde ao demorar 1,99 segundos para trocar os pneus de Robert Kubica.
O vídeo oficial da paragem supersónica da Red Bull ainda não foi divulgado, mas nas imagens da F1TV já é possível ver o momento em que a equipa voltou a fazer história na Fórmula 1.
Paragem ??