Fórmula 1

Renault introduz novo MGU-K em todos os monolugares para resolver problemas de fiabilidade

Os quatro monolugares equipados com a unidade de potência da Renault utilizarão uma nova especificação do MGU-K introduzida pelo construtor francês na China com o intuito de resolver os problemas de fiabilidade registados desde o início da temporada.

Depois de Carlos Sainz não ter terminado o Grande Prémio da Austrália devido a um problema na unidade de potência do seu McLaren, os dois pilotos da Renault enfrentaram uma situação semelhante e também abandonaram no Bahrain.

Nico Hulkenberg confirmou que o problema no seu R.S.19 não ficará solucionado com a troca do MGU-K e revelou que utilizará uma nova unidade de potência na China após ter abandonado quando era sexto em Sakhir.

“Trabalhamos na fiabilidade para ultrapassar a situação”, disse Hulkenberg. “É uma pena que tenhamos perdido um grande resultado.”

“Para mim, foi uma falha na unidade de potência e é por isso que já estou no meu segundo motor.”

“É óbvio que desde o início da temporada têm ocorrido vários problemas no MGU-K. Para aqui, todos os motores da Renault têm um MGU-K redesenhado e estamos confiantes de que isso resolverá todos os problemas.”

Esta substituição coloca os pilotos da Renault e da McLaren mais perto das penalizações, já que apenas dois MGU-K’s poderão ser utilizados ao longo do ano.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo