Cyril Abiteboul diz que a contratação de Daniel Ricciardo representa a determinação da Renault em regressar ao topo da Fórmula 1.
Ricciardo, piloto da Red Bull até ao final da temporada de 2018, enfrentará um novo desafio na sua carreira ao juntar-se à Renault a partir do próximo ano.
“A contratação do Daniel sublinha a nossa determinação em acelerar o nosso progresso em direção ao topo”, disse Cyril Abiteboul, diretor de equipa da Renault. “É também um reconhecimento do trabalho realizado nas últimas duas temporadas e meia.”
“O talento inquestionável e o carisma do Daniel são um grande bónus para toda a equipa. Teremos de retribuir a sua crença em nós e oferecer-lhe o melhor carro possível. É com muito orgulho, mas também com humildade, que o acolheremos em 2019.”
Jérôme Stoll, presidente da Renault Sport, apresentou um discurso semelhante e garantiu que a Renault está na Fórmula 1 para conquistar títulos.
“A Renault decidiu regressar à Fórmula 1 para lutar por títulos”, afirmou Stoll. “Contratar o Daniel é uma oportunidade única para que a Renault chegue aos seus objetivos.”