Fórmula 1

Ricciardo: “Fiquei impressionado com o progresso da Renault”

Daniel Ricciardo admite que a decisão de abandonar a Red Bull para ingressar na Renault foi uma das mais difíceis da sua carreira mas diz ter ficado impressionado com o progresso da equipa francesa nos últimos dois anos.

Num surpreendente anúncio comunicado esta manhã, a Red Bull revelou que Daniel Ricciardo estaria de saída da equipa no final da temporada.

Uns minutos mais tarde, foi a vez da Renault confirmar a contratação do australiano, que substituirá assim Carlos Sainz para fazer equipa com Nico Hulkenberg até ao final de 2020.

“Foi provavelmente uma das decisões mais difíceis da minha carreira”, disse Ricciardo. “Mas achei que era a altura de enfrentar um novo desafio.”

“Compreendo que há muito pela frente para que a Renault atinja os seus objetivos de competir ao mais alto nível, mas fiquei impressionado com o progresso deles em apenas dois anos e sei que a Renault acabou por ganhar sempre que esteve na Fórmula 1.”

“Espero ser capaz de ajudá-los nesta jornada e contribuir dentro e fora de pista.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo