Fórmula 1

Renault quer “recuperação total da competitividade” em Espanha

Cyril Abiteboul diz que o Grande Prémio de Espanha representa uma oportunidade para a equipa fazer um “reset” e ultrapassar os problemas encontrados nas quatro primeiras corridas do ano.

O construtor francês não tem conseguido cumprir com o seu objetivo de fechar a diferença para as três equipas da frente e o sétimo lugar no campeonato significa que não está ainda no topo do segundo pelotão.

O diretor de equipa da Renault realçou a importância de realizar fins de semana isentos de problemas após um início de temporada em que a fiabilidade tem condicionado as prestações de Nico Hulkenberg e Daniel Ricciardo.

“O início do segmento europeu da temporada de 2019 da Fórmula 1 é uma oportunidade para fazer um reset”, disse Abiteboul. “No geral, tem sido um começo de ano difícil para nós, e o Grande Prémio do Azerbaijão completou uma série de resultados que ficaram aquém das nossas expectativas.”

“Sabemos que somos capazes de muito mais e precisamos de fins de semana e corridas limpas para tirar o máximo partido do nosso potencial.”

“Para isso, temos trabalho a fazer em todas as áreas da nossa operação, como no chassis e no motor dentro e fora de pista ou trabalhar com os pilotos para permitir que eles atinjam as suas respetivas capacidades.”

“Estamos motivados como sempre para lutar por mais e pretendemos uma recuperação total da competitividade em Espanha. Sabemos que o segundo pelotão está apertado, mas isso também cria oportunidades.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo