Fórmula 1

Ricciardo admite que cancelamento do Grande Prémio do Mónaco “doeu”

Daniel Ricciardo diz ter ficado particularmente afetado com o cancelamento do Grande Prémio do Mónaco e admite que está a ser complicado assimilar a realidade e perceber que não regressará às pistas nos próximos meses.

O piloto da Renault participou numa sessão de perguntas e respostas realizada em direto na conta de Instagram da equipa para atualizar os fãs em relação à sua rotina fora das corridas.

Ricciardo, natural da Austrália e residente no Mónaco, não esconde a desilusão pelo cancelamento de ambos os eventos devido à pandemia de coronavírus.

“Ainda não estou às voltas na minha cabeça, porque não sei em que pista vamos correr”, disse Ricciardo. “Assisti a um onboard do Mónaco ontem à noite e fiquei um pouco triste. Não sei onde vamos estar. Essa doeu.”

“Todas elas vão doer, claro, e Melbourne também era muito perto para mim. Infelizmente, a realidade está a instalar-se.”

O australiano diz que está a conseguir manter-se focado através dos programas elaborados pelo seu treinador e espera que toda a grelha da Fórmula 1 esteja preparada para regressar à ação assim que os eventos desportivos puderem ser realizados em segurança.

“O treino é definitivamente o que me mantém com esse espírito competitivo”, afirmou. “Podes descarregar um pouco de raiva ao treinar, portanto esse tem sido o meu remédio.”

“Tem sido bom saber que temos tempo e não precisamos de nos apressar. Penso que os pilotos estarão muito bem preparados quando isto acabar.”

“Eu tenho alguns buggies aqui e preparei algumas pistas, por isso ainda estou a ter a minha dose de corridas, isso ajuda a libertar alguma velocidade e adrenalina.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo