Fórmula 1

Ricciardo e o quarto lugar na qualificação: “Parece uma pole position!”

Daniel Ricciardo afirma que o quarto lugar na grelha de partida para o Grande Prémio do Canadá é um “enorme resultado” para a Renault.

O australiano realizou uma soberba sessão de qualificação em Montreal para dar à Renault o melhor resultado em qualificação desde o Grande Prémio do Japão de 2010.

“Nunca pensei que estaria tão feliz com um quarto lugar na qualificação”, disse Ricciardo. “Parece uma pole position!”

“Foi muito bom quando me disseram no rádio que tinha sido quarto. Estou muito satisfeito pela equipa hoje.”

“O circuito é divertido, sempre gostei de correr aqui. Parecemos rápidos desde o início do dia. Mesmo na sexta-feira fomos rápidos, mas fizemos alguns ajustes e conseguimos colocar tudo a postos para a qualificação.”

“Veremos o que acontece na corrida, o arranque pode ser interessante. Por agora, vamos desfrutar deste momento, porque quarto na qualificação é um enorme resultado para nós.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo