Daniel Ricciardo afirma que qualquer resultado dentro dos dez primeiros seria “uma pequena vitória” para a McLaren nas próximas corridas.
O piloto australiano terminou um difícil Grande Prémio do Bahrain para a McLaren longe do top 10 e abandonou com um problema mecânico na Arábia Saudita.
No entanto, o sétimo lugar alcançado por Lando Norris em Jeddah faz com que Ricciardo acredite na possibilidade de pontuar no regresso a Melbourne.
“Olhando para a Austrália, vai ser de novo uma pista fluída e bastante rápida, especialmente com as mudanças que fizeram”, disse Ricciardo.
“Portanto, talvez isso nos beneficie e talvez possamos lutar por pontos. Sei que isso não é almejar muito alto, mas é o que podemos almejar neste momento.”
“Até recebermos algumas grandes atualizações, penso que qualquer coisa dentro do top 10 será como uma pequena vitória para nós.”
Ricciardo mostrou-se entusiasmado por voltar a correr diante do seu público após um interregno forçado de três anos.
“Estou entusiasmado por regressar a casa, sem dúvida”, acrescentou Ricciardo. “Já passou algum tempo e ouvi dizer que as vendas têm sido loucas e que vai ser uma atmosfera espetacular.”
“Por isso, estou ansioso. Obviamente que é pessoal para mim, porque sou australiano e correr em casa é um privilégio. Mas todos os pilotos com quem falo sobre Melbourne dizem que adoram o evento.”
“Será entusiasmante descobrir as alterações na pista, ver que tipo de corrida produzem. Portanto, é um grande pacote de entusiasmo.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


