Fórmula 1

Robert Kubica testará monolugar da Williams em breve

De acordo com o Motorsport.com, Robert Kubica irá regressar ao habitáculo de um Fórmula 1 para um teste com a Williams.

No caso de Felipe Massa se retirar da Fórmula 1 no final de 2017, Kubica poderá ser uma das opções da Williams para o próximo ano.

Sergio Perez era um dos principais candidatos a fazer equipa com Lance Stroll mas foi hoje confirmado na Force India por mais um ano, o que fez com que os rumores do regresso de Kubica à Fórmula 1 se voltassem a intensificar.

O polaco deverá testar um monolugar de 2014 num circuito europeu nas próximas semanas, com a equipa a querer que o teste coincida com o Grande Prémio da Malásia ou do Japão para evitar a atenção da imprensa.

Esta semana soube-se que Nico Rosberg se juntou à equipa que gere a carreira de Kubica, e o alemão poderá ser fundamental em potenciais negociações que aconteçam com a Williams, já que foi piloto da equipa entre 2006 e 2009.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu