Fórmula 1

RP20: Depois do descuido, Racing Point revela oficialmente o carro para 2020

O Racing Point RP20 de Sergio Pérez e Lance Stroll já tinha emergido acidentalmente nas redes sociais, mas a equipa baseada em Silverstone apresentou agora oficialmente o seu carro para a temporada de 2020 da Fórmula 1.

Depois de na passada sexta-feira terem começado a circular imagens que expunham o RP20 durante uma sessão fotográfica em solo austríaco, a Racing Point revelou hoje as primeiras imagens oficiais do seu carro para 2020.

O ano de 2020 representará o fim de uma era para a formação britânica, já que a partir de 2021, e na sequência de um acordo conseguido por Lawrence Stroll, a equipa passará a designar-se por ‘Aston Martin F1 Team’.

Embora mantenha uma decoração maioritariamente cor-de-rosa, o RP20 apresenta algumas novidades, como a ausência do patrocínio da SportPesa, empresa que até surgia na designação oficial da equipa em 2019.

Na cobertura do motor, onde constava o azul referente à SportPesa, existe agora uma faixa branca relativa à BWT, que continua a patrocinar a equipa em 2020.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo