Fórmula 1

Racing Point quer liderar o segundo pelotão e aproximar-se das três equipas da frente em 2020

Otmar Szafnauer, diretor da Racing Point, afirmou que a equipa quer regressar ao quarto lugar no campeonato de construtores no ano que antecede a chegada da Aston Martin à Fórmula 1. 

Depois de ter alcançado o quarto lugar em 2016 e 2017, a equipa que alterou a sua designação de Force India para Racing Point não foi além do sétimo posto em 2018 e 2019.

Para 2021, na sequência de um acordo assinado por Lawrence Stroll, a equipa passará a ser conhecida por ‘Aston Martin F1 Team’, mas antes disso, o regresso aos bons resultados é uma prioridade.

“Este ano queremos uma sólida quarta posição, queremos estar mais perto do que nunca dos três primeiros e no topo do segundo pelotão”, disse Szafnauer. “Queremos dar um passo em frente este ano.”

“Não é assim tão fácil, a competição está a ficar mais forte, a McLaren fez um ótimo trabalho no ano passado, a Renault tem 650 funcionários a trabalhar para eles e até a Toro Rosso evoluiu com o trabalho da Honda.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo