George Russell espera que as condições adversas previstas para o fim de semana possam ser aproveitadas pela Williams em Nürburgring.
O regresso da Fórmula 1 ao traçado alemão ficará marcado pelas temperaturas muito frias e, possivelmente, pelas condições de piso molhado, o que poderá fazer com que a distância que separa as equipas diminua.
Com a Williams ainda à procura do seu primeiro ponto da temporada, Russell garante que trabalhará “a dobrar” para tirar partido das condições que podem ditar uma classificação menos previsível.
“É definitivamente uma oportunidade”, disse Russell. “Precisamos que estes eventos apimentem um pouco as coisas e recompensem as equipas que acertam.”
“Conhecemos o nosso verdadeiro ritmo quando tudo está estabilizado. Precisamos de trabalhar o dobro este fim de semana para tentar capitalizar estas condições estranhas, mas isso não vai ser fácil.”