George Russell acredita estar a pilotar “melhor do que nunca” após ter alcançado o primeiro triunfo da temporada no Canadá.
O piloto da Mercedes arrancou da pole position e manteve-se na frente do Red Bull de Max Verstappen para regressar às vitórias em Montreal.
Há um ano, o britânico também tinha conquistado a pole no Circuito Gilles Villeneuve, mas não foi além do terceiro lugar na corrida.
“Parece uma espécie de redenção em comparação com o ano passado, porque fiquei realmente desapontado com o meu desempenho no ano passado”, disse Russell. “Devíamos ter ganho.” 
“Foram os meus erros que desiludiram a equipa, mas agora estou num lugar diferente e sinto que estou a pilotar melhor do que nunca. Senti-me bastante tranquilo durante toda a corrida.”
Questionado sobre o impacto da vitória nas negociações do novo contrato com a Mercedes, Russell acrescentou: “Não prejudica. Como já disse muitas vezes, não estou nada preocupado com o próximo ano. Sei que vou estar na grelha. Sinto que estou a pilotar melhor do que nunca. Sinto que ainda tenho mais no tanque. Sinto-me pronto para lutar por um campeonato do mundo.”
“Estou bastante descontraído. Estou a desfrutar do momento, a desfrutar das corridas e a encarar as coisas semana a semana.”
 
			 
					
					





