Apesar de admitir que a Williams enfrentará um fim de semana “muito complicado” no Bahrain, George Russell acredita que o FW43B tem “mais potencial” do que os carros de 2019 e 2020 da equipa.
O piloto britânico somou os primeiros pontos da sua carreira na corrida em que substituiu Lewis Hamilton na Mercedes mas ainda não terminou entre os dez primeiros desde que se juntou à Williams em 2019.
Em 2020, pela primeira vez na sua história, a equipa britânica não somou qualquer ponto, situação que Russell espera conseguir evitar em 2021.
“Sim, acredito que o carro deste ano tem definitivamente mais potencial do que os dois últimos carros que conduzi”, disse Russell na conferência de imprensa de antevisão em Sakhir.
“Estivemos perto diversas vezes no ano passado, gostaria de pensar que seremos capazes de chegar aos pontos em algum momento esta temporada.”
“Penso que não será necessariamente este fim de semana, será um fim de semana muito complicado para nós com as condições que estão previstas, mas acredito que a certa altura deste ano, em condições mais normais, veremos o verdadeiro ritmo do carro e isso será mais positivo.”