George Russell diz que o facto de Lewis Hamilton ter decidido permanecer na Mercedes lhe dá confiança de que a equipa irá regressar às vitórias na Fórmula 1.
Os dois pilotos britânicos prolongaram os seus contratos com a formação de Brackley até ao final da temporada de 2025.
“Penso que é extremamente importante continuar com a relação que temos entre nós os dois”, disse Russell.
“Por vezes, quando há uma mudança na dupla de pilotos, a dinâmica muda ligeiramente e isso pode perturbar algumas coisas internamente. Sabemos que nunca tivemos quaisquer problemas a esse respeito.”
“Há uma competição saudável que existe desde o primeiro dia, mas motivamo-nos um ao outro na mesma direção. Temos um feedback semelhante em relação ao carro, o que também ajuda os designers a seguirem na mesma direção.”
“Eu acredito na equipa, mas este é um tipo que já ganhou 100 corridas. Não precisa de continuar. Ele podia pendurar as botas de bom grado com tudo o que conseguiu. Mas ele não ficaria se não acreditasse que a equipa é capaz de voltar a ganhar.”
“Penso que isso reforça a confiança que eu tinha na equipa. Mas é definitivamente um estímulo para todos na fábrica e para todos os parceiros ver que o Lewis ainda quer continuar e acredita na equipa.”