Fórmula 1

Sainz admite que quarto lugar era impensável em Singapura

Carlos Sainz diz que era impensável terminar o Grande Prémio de Singapura na quarta posição.

O espanhol realizou um mau arranque mas recuperou durante a corrida e defendeu-se dos adversários que tinham pneus mais macios para alcançar o seu melhor resultado na Fórmula 1.

“Foi um resultado merecido, fizemos sempre as escolhas certas”, disse Sainz.

“Houve momentos complicados, especialmente quando atrás de mim estavam pilotos com pneus intermédios novos.

“Depois quando toda a gente estava com ultramacios eu tinha supermacios e tive de me defender de pilotos que eram um segundo mais rápidos por causa dos pneus.

“Depois as coisas começaram a acontecer. Fizemos algumas ultrapassagens e terminamos em quarto, o que é inacreditável e impensável.

Sainz ocupa a nona posição no campeonato com 48 pontos e diz que esta foi uma das corridas mais importantes da sua carreira.

“Foi um dia muito importante. Um dos mais importantes da minha carreira e estou muito satisfeito.”

O espanhol falhou no momento do arranque mas conseguiu recuperar com a ajuda da equipa.

“Não sei o que aconteceu. Tenho de analisar isso porque não sei se foi um erro humano ou outra coisa qualquer.

“Mantive a calma e sabia que a corrida era muita longa. Quando soube que tinha escolhido o pneu certo ganhei confiança”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu