Fórmula 1

Sainz e a Fórmula 1 em 2019: “Nível estará mais elevado do que nunca”

Carlos Sainz diz que a chegada de novos e entusiasmantes talentos elevará a Fórmula 1 a um novo nível em 2019 e tornará as corridas “mais divertidas” para os fãs.

Os três primeiros classificados da Fórmula 2 – George Russell, Alexander Albon e Lando Norris – deverão marcar presença na grelha da Fórmula 1 em 2019.

Russell e Norris já garantiram lugares na Williams e na McLaren e Albon deverá juntar-se aos britânicos ao assinar pela Toro Rosso.

Sainz, futuro colega de equipa de Norris, reconhece que estes jovens pilotos elevarão a Fórmula 1 a um novo patamar e acredita que chegarão à Austrália muito bem preparados.

“Penso que a qualidade da grelha estará mais alta do que nunca”, disse Sainz. “A quantidade de talento que chegou à Fórmula 1 é incrível, especialmente porque os rookies de hoje estão muito bem preparados.”

“Quando cheguei à Fórmula 1 senti-me pronto. Penso que fui quinto logo no primeiro treino livre na Austrália, numa pista que não conhecia.”

“Hoje em dia, com os simuladores, os testes e os treinos livres, chegámos à Austrália preparados. É uma questão de ganhar experiência.”

“É por isso que acho que o nível da Fórmula 1 no próximo ano vai ser mais elevado do que nunca. Haverá muito talento com o Lando, o George, o Max, o regresso do Kvyat, eu mesmo e o Esteban, que espero que arranje um lugar.”

“Vai ser muito divertido assistir às corridas no próximo ano.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo