Fórmula 1

Sainz e Albon arrancam do fim da grelha na Áustria

Carlos Sainz e Alexander Albon utilizarão as novas especificações dos motores da Renault e da Honda e serão penalizados com posições na grelha de partida para o Grande Prémio da Áustria.

O espanhol da McLaren tirará partido da versão B do motor da Renault que foi estreada por Daniel Ricciardo em Paul Ricard e penalizará por já ter mais componentes do que os outros pilotos do construtor francês, uma vez que a sua unidade motriz cedeu no Grande Prémio da Austrália.

No Toro Rosso de Albon será instalada a terceira versão da unidade de potência da Honda que também já esteve em França nos carros de Max Verstappen, Pierre Gasly e Daniil Kvyat.

O tailandês penalizará 15 posições e deverá partilhar a última linha da grelha com o McLaren de Sainz.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo