Carlos Sainz elogiou o gesto de Daniel Ricciardo após o Grande Prémio da Emília-Romanha e garantiu que não há ressentimentos entre ambos.
O espanhol da Ferrari abandonou pelo segundo Grande Prémio consecutivo na sequência de uma colisão com o australiano da McLaren na volta inaugural da corrida de Imola.
No final da prova italiana, Ricciardo dirigiu-se à garagem da Ferrari para pedir desculpa ao seu adversário e aos restantes membros da formação de Maranello.
“Diz muito sobre o Daniel como atleta e como desportista que ele tenha vindo imediatamente à garagem da Ferrari para me pedir desculpa após uma corrida dura para ele”, disse Sainz.
“Estavam lá todos os mecânicos comigo e todos lhe agradecemos o gesto. É por isso que não há ressentimentos com o Daniel devido ao que aconteceu.”
“Podia ter acontecido a qualquer um. Mas infelizmente, aconteceu comigo, quando venho de um acidente em Melbourne. O incidente não tem nenhum mistério. Penso que se virem o onboard e o que aconteceu, fica muito claro para todos.”