Formula 1

Sauber: Wehrlein está a trabalhar para o regresso

Monisha Kaltenborn defende que o objetivo da Sauber é colocar Wehrlein ao volante do C36 o mais rápido possível. Duas semanas depois de ser substituído por Antonio Giovinazzi em Melbourne, o alemão também não está presente no Grande Prémio da China.

Wehrlein, que saiu da Manor para se juntar à Sauber, esteve envolvido num acidente na Corrida dos Campeões em Janeiro. Embora tenha sido autorizado a correr, o ex-campeão do DTM não acredita estar apto para cumprir a distância de um Grande Prémio.

“Do ponto de vista médico ele foi declarado apto para a corrida”, disse Kaltenborn aos jornalistas esta sexta-feira. “O resto é uma questão de aptidão física e de estar preparado para rodar ao máximo durante toda a corrida.

“Sabemos que agora tudo é mais desafiante para os pilotos. Ele está a trabalhar de forma intensa na sua condição física.

“O objetivo dele é estar pronto o mais rápido possível, de preferência no Bahrain. Caso contrário, estará em pista em Sochi. Ele é o nosso segundo piloto e isso não irá mudar”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu