Fórmula 1

Sebastian Vettel lidera 3ª Sessão de Treinos Livres

Sebastian Vettel foi o mais rápido na derradeira Sessão de Treinos Livres para o Grande Prémio da China, com o piloto alemão a completar uma volta ao Circuito Internacional de Xangai em 1:33.336, batendo o seu colega de equipa, Kimi Raikkonen, por cerca de meio décimo de segundo.

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton seguiram-se na tabela de tempos, ficando, respetivamente, a 3 e 5 décimos dos dois Ferrari. Ainda assim, uma margem que não deve ser verdadeiramente representativa da diferença entre as equipas de Maranello e Brackley, pois Lewis Hamilton cometeu um erro considerável na curva 14.

Massa, Verstappen, Ricciardo, Stroll, Palmer e Sainz completaram o restante Top 10, num treino em que, mais uma vez, se pôde verificar a proximidade entre as equipas do meio do pelotão.

De realçar que o tempo de Sebastian Vettel é pouco mais de dois segundos mais rápido que o tempo da Pole do ano passado, na altura autoria de Nico Rosberg, que rodou em 1:35.403.

Confira a tabela de tempos completa.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu