Fórmula 1

Schumacher “muito entusiasmado” por conduzir F2004 em ocasião “especial”

Mick Schumacher diz que a oportunidade de realizar uma demonstração com o Ferrari F2004 do seu pai diante do público alemão será “incrível” e “especial”.

O piloto alemão aproveitará a ausência da Fórmula 2 em Hockenheim para completar algumas voltas com o Ferrari F2004 ao longo daquela que pode ser a despedida do Grande Prémio do seu país ao calendário da Fórmula 1.

“Penso que vai ser especial”, disse Schumacher. “Tenho memórias muito boas de Hockenheim, particularmente do meu título na Fórmula 3 no ano passado, e conduzir este carro num fim de semana de Grande Prémio é incrível.”

“Já estou muito entusiasmado. Só espero que todos se divirtam tanto quanto eu.”

“O F2004 é um símbolo dos grandes tempos da Fórmula 1 na Alemanha, e imagino que alguns dos espetadores terão flashbacks desses tempos. Farei o meu melhor para ajudar a despertar essas boas memórias e vou tentar garantir que todos se divirtam.”

Schumacher, que já experimentou o Benetton de 1994 em Spa-Francorchamps, ainda não se sentou ao volante do Ferrari mas acredita que se adaptará facilmente ao carro que dominou a temporada de 2004.

“Como o F2004 foi um carro tão dominador, será fantástico para mim descobrir como é a sensação de o conduzir”, acrescentou.

“Vai ser entusiasmante sentir a potência do motor e estou muito curioso para perceber como é que os carros daquela era se comportam em pista.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo