Fórmula 1

Vettel quer redimir-se do erro do ano passado em Hockenheim

Sebastian Vettel acredita que o Grande Prémio da Alemanha representa uma oportunidade para se redimir do erro que o impediu de alcançar a sua primeira vitória em Hockenheim em 2018.

O piloto alemão estava perto de confirmar a sua candidatura ao título depois de dominar grande parte da corrida do ano passado, até que uma saída de pista a 16 voltas do fim condicionou não só as suas hipóteses de chegar à vitória, como também as suas aspirações no campeonato.

Este ano, Vettel e a Ferrari entram em solo alemão sem qualquer vitória, mas o quatro vezes campeão do mundo está decidido a evitar os erros do passado no regresso a casa.

“Temos de compensar o ano passado, especialmente eu próprio”, começou por dizer Vettel. “Estou ansioso por correr em Hockenheim.”

“A atmosfera é sempre fenomenal e o público é muito bom. Lembro-me de muitas bandeiras alemãs ao longo da pista no ano passado.”

“Em termos de pista, parece bastante simples e direta à primeira vista. Especialmente a última parte é muito agradável, mas também muito técnica ao entrar na zona do estádio. Há muitos fãs lá e penso que é definitivamente o destaque da pista.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo