George Russell considera que a sua exibição em Singapura é mais uma prova de que está preparado para lutar por campeonatos na Fórmula 1.
O piloto da Mercedes arrancou da pole position no Circuito de Marina Bay e manteve a liderança ao longo de toda a corrida para garantir o seu segundo triunfo em 2025.
Na edição de 2023 do Grande Prémio de Singapura, o britânico tinha protagonizado um acidente quando lutava pela vitória na última volta da corrida.
Russell acredita que é agora um piloto “mais completo e confiante” do que há dois anos.
“Esta pista não tem sido a minha melhor amiga ao longo dos anos, e isso deve-se muitas vezes a mim próprio”, disse Russell.
“Mas, como disse, sim, sou um piloto muito diferente do que era há uns anos, e sinto-me mais completo, mais confiante. Sei exatamente o que tenho de fazer em determinadas circunstâncias.”
“É claro que estava nervoso antes da corrida, como seria de esperar, mas não senti qualquer nervosismo ou pressão adicional. Parecia apenas mais uma corrida e eu sabia que tinha uma hipótese de ganhar e senti-me confortável com isso.”
“Por isso, já o disse há algum tempo – sinto-me pronto para lutar por um campeonato. Sinto-me pronto para dar o próximo passo.”



![[FOTOS] Audi revela o seu design para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2025/11/A251797_large-120x86.jpg)


