Guenther Steiner revelou que o acordo de parceria estabelecido com a MoneyGram permitirá à Haas operar no limite máximo do teto orçamental em 2023.
O diretor de equipa da Haas marcou esta quinta-feira presença numa conferência de imprensa que oficializou a parceria entre a formação norte-americana e a MoneyGram.
A empresa de tecnologia financeira baseada no Texas sucederá aos russos da Uralkali como a patrocinadora principal da equipa de Gene Haas no próximo ano.
“Com este acordo podemos ir até ao limite orçamental e todos ficam numa plataforma semelhante”, disse Steiner. “Obviamente, as grandes equipas podem gastar mais fora do limite orçamental, mas eu digo sempre que com o limite orçamental a médio-longo prazo não deve haver mais este problema de não poderes lutar por pódios.”
“É isso que queremos fazer e com este acordo penso que damos esse passo para que nos próximos anos possamos lutar pelos pódios. Não o prometo para o próximo ano porque acabámos de recuperar de dois anos que foram muito maus para nós. Recuperámos bastante bem e continuamos a melhorar, mas vai levar tempo.”
“Somos realistas, não quero dizer que vamos ganhar, mas este é o passo para o próximo nível da Haas, onde podemos realmente lutar com outras pessoas e estar ao mesmo nível.”
“Agora cabe-nos fazer um bom trabalho. Nunca tive medo de trabalhar arduamente ou pedir à equipa para trabalhar arduamente e alcançar certas coisas. É isso que continuaremos a fazer enquanto eu estiver aqui.”