Gunther Steiner, diretor de equipa da Haas, afirma que todas as possibilidades estão em cima da mesa no que toca ao seu alinhamento de pilotos para a próxima temporada, incluindo a substituição de Kevin Magnussen e Romain Grosjean.
Depois de se ter comprometido com a Fórmula 1 até 2025 ao assinar o Acordo de Concórdia, a equipa norte-americana começará agora a preparar a temporada de 2021, para a qual ainda não tem nenhum piloto confirmado.
Magnussen e Grosjean constituem o alinhamento de pilotos da Haas desde 2017, mas, de acordo com Steiner, nenhum tem o seu futuro garantido na equipa.
“Estamos a olhar para tudo”, disse Steiner antes do Grande Prémio da Bélgica.
“Estamos a olhar para todos os pilotos e ainda não tomamos uma decisão. Não estou a tentar ser evasivo. Acabamos de finalizar o Acordo de Concórdia e ainda não falei com o Gene sobre os pilotos.”
“Quero a opinião dele sobre os pilotos, portanto isso acontecerá em breve. Quando ele puder aparecer numa corrida, sentaremo-nos para discutir isso.”
“Neste momento, tudo está em cima da mesa, desde manter os pilotos que temos até assinar com dois rookies. Portanto, podem-se candidatar se quiserem o lugar! Tudo é possível neste momento.”